Mais uma etapa do projeto HUMS e FUMS acontece na Cidade de Goiás

A comitiva partiu para a Cidade de Goiás onde foi recebida pelo prefeito Aderson Liberato Gouvea e a vice-prefeita Zilda Lobo antes do reconhecimento das áreas do projeto.

0
525

Aconteceu aqui em Goiás, precisamente na Cidade de Goiás mais uma etapa do projeto que pretende mudar vários conceitos, não só da saúde, mas também da educação.
A União Mais Saúde uma Associação sem fins lucrativos com tradição em projetos sociais e científicos, sem grande alarde traz um complexo científico com um hospital de alta complexidade e uma faculdade multidisciplinar incluindo um curso de medicina que será um dos melhores do país.
O complexo deve impulsionar várias atividades da região, e o saúdeinevidencia foi conferir de perto as atividades deste mega projeto.

A sessão solene de reconhecimento das áreas e prédios do projeto contaram com a presença de Marcus Brasil Lourenço e Eduardo Batista de Carvalho criadores e CEOs do projeto, além de Laura Martimiano,Carolina Daud, dos biomédicos Eden Rodrigues e Antônio Márcio, do Farmacêutico Alex Eleutério, dos médicos Milton Artur Ruiz -Hematologista pesquisador e pioneiro em terapia celular, Samuel Capuso Cirurgião Neuro pediátrico além de Marcelo Chioato Neuro Cirurgião presidente da associação brasileira de Neuro cirurgia e vários profissionais multidisciplinares da área de enfermagem, nutrição, e outras.
A comitiva partiu para a Cidade de Goiás onde foi recebida pelo prefeito Aderson Liberato Gouvea e a vice-prefeita Zilda Lobo antes do reconhecimento das áreas do projeto.

O Hospital União Mais Saúde (HUMS) e as Faculdades União Mais Saúde ( FUMS), é um projeto ambicioso financeiramente pois já conta com todo aporte e plano de viabilidade econômica, que além do hospital e da faculdade traz um grande investimento em hotelaria e projetos sociais, o que com certeza trará uma mudança de paradigma para região, fomentando empregos e a economia de modo geral.
Segundo o biomédico Marcus Brasil Lourenço fundador e mentor do projeto, tanto o hospital quanto as faculdades terão no social e no amor ao próximo seu maior ativo.
O biomédico Eduardo Batista de Carvalho, também idealizador do projeto afirma que o projeto terá um corpo todo tecnológico e de última geração com processamento e análises de dados de última geração tornando um centro de referência mundial com braços em países como Israel, Índia e Dubai, mas com alma calorosamente brasileira e vilaboense, onde os mais necessitados sempre terão guarita.
Vale apena ficar ligado em mais detalhes deste mega projeto e o saúdeinevidencia trará sempre pra você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


CAPTCHA Image
Reload Image